Retrato da formiga ant-pictures.com


Home
Fatos da formiga
Formiga CONTRA A Térmita
Ciclo de vida da formiga
Hábitos de alimentação da formiga
Mitos da formiga
Ligações da formiga





English
Deutsch
Francais
Espaniol
Portuguesa





Formiga CONTRA A Térmita

É frequentemente difícil determinar a diferença entre térmitas e formigas. As térmitas têm dois pares das asas (parte dianteira e parte traseira) e são do comprimento quase igual. As formigas têm também dois pares das asas mas as asas dianteiras são muito maiores do que as asas hind.


Também, as térmitas têm antenas relativamente retas quando as formigas elbowed antenas.
  • As formigas não geralmente swarm ao mesmo tempo que as térmitas, mas podem acontecer.
  • As térmitas têm uma cintura grossa e as formigas têm uma cintura estreita
  • As térmitas têm antenas retas e as formigas elbowed antenas
  • As térmitas têm quatro asas que são todas igual no comprimento
  • As formigas têm quatro asas, entretanto, dois são maiores e dois são menores
Formiga CONTRA A Térmita

Swarming Da Térmita

Os swarms grandes de insetos voados dentro e/ou em torno do repouso são o sinal o mais óbvio da atividade da térmita. O swarming ocorre quando as térmitas masculinas e fêmeas reproductive retiram a colônia e tentam começar a construir uma colônia nova. Desde que faz exame a maioria de colônias da térmita ao menos de três anos aos swarms da térmita do produto, este é um sinal provável de um problema ongoing.

Quando o swarm das térmitas?

O swarm exato das térmitas das datas varia cada ano que concorda às regiões geográficas, as espécies datilografam e as condições de tempo. A estação do swarming começa em fevereiro na área de Charleston e pode durar com maio ou de junho adiantado. Como uma régua geral, a maioria de swarm subterranean das térmitas sob estas circunstâncias:
  • Dia, geralmente meio-dia
  • Ensolarado
  • Chuva frequentemente seguinte
  • As térmitas formosan são uma exceção notável naquela elas tipicamente swarm na noite adiantada.
Os proprietários home dos sinais de Oter devem prestar atenção para

Térmitas ou asas inoperantes em torno das janelas, portas, respiradouros aquecendo-se, ou nos tubs do banho e nos dissipadores, determinados sinais da atividade da térmita.

Os tubos da lama da térmita em paredes localizaram fora ou dentro da estrutura. Os tubos são redondos do plano e geralmente da medida em menos 1/4 de polegada ou mais largamente. Olham como seu nome - um tubo da lama.

Madeira danificada. As térmitas comem do interior da madeira para fora, madeira assim danificada são às vezes muito difíceis de detectar. a "cavidade" que soa de madeira deve ser inspecionada para os danos da térmita.

Térmitas vivas. As térmitas são encontradas às vezes ao fazer remodelar ou reparo do repouso. As térmitas do trabalhador são as criaturas pequenas, whitish que se afastarão rapidamente quando expostas à luz.